Tradicional festividade em Jurujuba acontece entre os dias 29 de junho e 03 de julho. Autoridades recomendam que público use o transporte coletivo para chegar ao bairro
O Comandante do 12º BPM, tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, recebeu, nesta semana, membros da comissão organizadora da Festa de São Pedro de Jurujuba, além de representantes da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Nittrans e Secretaria Municipal de Segurança para definir a logística de segurança que será adotada no bairro de Jurujuba para o evento.
A festa acontece entre os dias 29 de junho e 03 de julho, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, e a entrada é franca. A programação inclui missas, barracas com comidas típicas e brincadeiras, além de shows de forró, sertanejo e pagode.
Para garantir o conforto e a segurança dos freqüentadores na tradicional festividade, durante a reunião, foram deliberadas orientações como o reforço dos coletivos que circulam pelo bairro, com a utilização de vans para transporte do público. O Comandante Paulo Henrique revelou ainda que haverá “Operação Lei Seca” e “Operação Reboque” no local.
Para o presidente da Neltur, José Haddad, o ideal é que as pessoas se dirijam para Jurujuba sem carros. “Se não quiser utilizar o transporte público, deve-se aproveitar para caminhar pelas ruas de um dos locais mais pitorescos de Niterói, apreciando a bela paisagem do trajeto”, ressaltou Haddad.(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário