quarta-feira, 21 de abril de 2010

Polícia fecha fábrica clandestina de balões em Niterói

Vários balões foram apreendidos em residência no Morro do Céu, no Caramujo. Local de fabricação teria sido localizado através do disque-denúncia. Um homem foi preso

Uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) na manhã desta quarta-feira no Morro do Céu, no Caramujo, Niterói, apreendeu 10 balões confeccionados, um balão de 12 metros inacabado, além de centenas de folhas para confecção de balões avaliados em mil reais. A apreensão foi realizada na casa do mecânico Márcio Pimenta Campos, de 38 anos, na Rua Daniel Rienttes, 5, onde funcionava uma fábrica clandestina. 

O local de fabricação teria sido localizado após ligações para o disque-denúncia, que fez trabalho de levantamento, através do setor de inteligência do BPFMA, que teria comprovado que Márcio seria um dos principais baloeiros da região.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). O comandante da BPFMA, Mário Fernandes, informou que o patrulhamento contra baloeiros será reforçado durante o feriado de São Jorge, na próxima sexta-feira. Ainda de acordo com a polícia, serão feitas operações junto ao Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM), com auxílio de aviões e embarcações na Baía de Guanabara. O material deve ser encaminhado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso será registrado.(O Fluminense)

 

Um comentário: