quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mengão x Timão

Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida vai além da rivalidade entre as duas maiores torcidas do País e acaba centralizada em dois personagens do futebol brasileiro: Adriano, de um lado, e Ronaldo, do outro, convivem com extrema frequência no tênue limite entre o céu e o inferno. Mas Imperador e Fenômeno tratam o confronto como a chance da volta por cima.

Se Ronaldo passou a semana treinando sozinho e recuperando a melhor forma, Adriano venceu na segunda-feira à noite uma blitz da Lei Seca, na Avenida das Américas, em frente à Cidade da Música. Soprou o bafômetro e deu zero de álcool. Um motivo a mais para a torcida do Flamengo se sentir confiante em um bom resultado nesta quarta-feira à noite.
O Imperador tem se esforçado nos treinamentos, com um sorriso no rosto, apesar do baque pela queda do vice de futebol Marcos Braz e do técnico Andrade na sexta-feira. Pediu para aprimorar as finalizações na segunda-feira, depois do coletivo no Ninho do Urubu. Sua dedicação tem sido observada pelo técnico Rogério Lourenço e pelos companheiros de grupo, à espera da volta do mesmo jogador que foi artilheiro do Brasileiro do ano passado.(O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário