quinta-feira, 29 de abril de 2010

Na estreia de Muricy, Grêmio surpreende e vence Fluminense

Muricy Ramalho não teve uma boa estreia pelo Fluminense. Nesta quinta-feira, o treinador viu sua equipe ser derrotada pelo Grêmio, em pleno Maracanã, por 3 a 2 pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Grêmio pode perder por até 2 a 1 no jogo de volta que ainda assim conquistará uma vaga na semifinal. Já o Fluminense precisa vencer por dois gols de vantagem para se classificar diretamente, ou devolver os 3 a 2 para levar a decisão para as penalidades.
Sem Conca e Fred, o Fluminense até abriu o marcador nesta noite com André Lima. Porém, não demorou para o Grêmio virar com Douglas e Jônatas. Na etapa final, Douglas marcou mais uma vez, enquanto o time da casa descontou com Equi González aproveitando falha do goleiro Victor.
Fluminense e Grêmio voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico.
Antes de encarar o Fluminense pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, porém, o Grêmio terá o Inter pela frente na partida decisiva do Campeonato Gaúcho, neste domingo. No confronto de ida, no Beira-Rio, o time do técnico Silas venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título. (JB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário