terça-feira, 20 de setembro de 2011

RJ: trio é preso com carro roubado a caminho de motel

Um homem e duas mulheres que seguiam para um motel em um carro roubado com a placa clonada foram surpreendidos por policiais militares na madrugada desta terça-feira, no acesso à comunidade Grota da Surucucu, na avenida Ruy Barbosa, em São Francisco, zona sul de Niterói.

Alédio de Oliveira Cunha, 32 anos, Priscila Fernandes Cunha, 28 anos, e Brysa Barbosa, 21 anos, disseram aos policiais que pegaram o veículo emprestado de um viciado em drogas na Grota da Surucucu. Junto com uma das meninas, os policiais encontram uma algema que seria usada pelo trio no motel.

De acordo com o cabo Silva Santos, que estava na ação, o veículo foi parado pelas atitudes suspeitas dos ocupantes. "Fizemos a abordagem porque suspeitamos do comportamento dos três integrantes do veículo. Depois verificamos que a placa era clonada e que o chassi pertencia a um veículo roubado", explicou.

De acordo com o banco de dados da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), o Palio prata foi roubado dia 4 de setembro na área da 81ª DP, em Itaipu. A placa pertence a outro veículo com as mesmas características de cor e modelo.

O caso foi registrado na 77ª DP, em Icaraí. O condutor do veículo, Alédio de Oliveira Cunha, vai responder por roubo e receptação de produto roubado.(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário