quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desordem em Itaipu com dias contados e região ganha nova estética

Diretor de posturas se reuniu com associações de Pescadores, Moradores e Comerciantes do bairro para dar continuidade à segunda parte das operações de ordenamento na localidade

Itaipu está com os dias contados para ganhar uma nova estética. O diretor de posturas, Eugênio Mello se reuniu na manhã desta terça-feira, na sede da Guarda Municipal com representantes das Associações de Pescadores, Moradores e Comerciantes de Itaipu, dando continuidade à segunda parte das operações de ordenamento na orla.

Dentre as primeiras medidas tomadas, os representantes das associações estarão durante toda a semana realizando um cadastramento dos proprietários dos barcos, onde serão informados os dados pessoais e as documentações de legalidade das embarcações.

Os que não estiverem listados poderão ter os barcos rebocados pela fiscalização. A listagem dos cadastrados deverá ser entregue ainda no início da semana que vem, visto que a retirada das embarcações ilegais está marcada para a próxima quinta-feira.

Irregulares foram retirados- Traillers, barracas e kombis, que comercializam alimentos para os freqüentadores da praia, que estiverem com licenças, também poderão entrar na listagem.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário