quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Polícia Militar retira barricadas do tráfico no Complexo do Salgueiro

Agentes chegaram ao local através de denúncias anônimas sobre as barricadas instaladas nas principais ruas do bairro Luis Caçador para dificultar o acesso da polícia
Um menor foi morto e um homem acabou preso durante operação de agentes do 7º BPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro, realizada na tarde de terça-feira, para retirar barricadas montadas por traficantes de drogas da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Armas e entorpecentes foram apreendidos durante a ação. 
Os agentes chegaram ao local através de denúncias anônimas informando sobre as barricadas instaladas nas principais ruas do bairro Luis Caçador para dificultar o acesso da polícia.  
“Fomos checar as denúncias de obstrução das ruas e constatamos que de fato elas eram reais. Durante a operação bandidos fizeram disparos contra os policiais militares, iniciando o confronto”, informou o comandante interino do 7º BPM, tenente-coronel Gilberto Tenreiro.
Segundo o comandante, um menor de 17 anos foi ferido gravemente. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSGS), mas não resistiu. “O outro, de 18, foi ferido de raspão“, acrescentou Tenreiro. (O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário