segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Barrichello corre de Indy pela primeira vez "torcendo para não quebrar nada"

O piloto Rubens Barrichello acelerou pela primeira vez um carro de Fórmula Indy nesta segunda-feira, durante os testes da equipe KV Racing em Sebring, na Flórida.



Depois de ouvir as dicas de Tony Kanaan, responsável pelo convite, Barrichello viu o amigo completar as primeiras voltas do modelo de 2012, feito com chassis Dallara DW12.

Em seguida, chegou a vez de Rubinho. “Só espero não quebrar nada do Jimmy [Vasser, dono da equipe]”, brincou Barrichello antes de se posicionar no cockpit, em declaração ao site oficial da Indy.

Aos 39 anos, ele ficou sem assento na Fórmula 1 após 19 temporadas seguidas. Antes do teste, Rubinho se disse ansioso. Mas evitou se empolgar com a possibilidade de correr na Indy

“Meu futuro está em aberto, e depois tem coisas para serem conversadas. Essa fome de velocidade ainda corre na veia, então tudo o que eu quero agora é sentar no carro e me divertir”, declarou Rubinho ao programa Jogo Aberto.

Além de Kanaan e Barrichello, a pista em Sebring recebe ainda os carros das equipes Penske, Andretti, Panther e Lotus para os primeiros testes do ano, com os pilotos Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe, JR Hildebrand, Ryan Briscoe, Helio Castroneves e Will Power.(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário