segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carro capota três vezes e motorista morre em Itaipu


PM acredita acidente tenha sido causado por excesso de velocidade. O carona sofreu apenas ferimentos leves e contou que os dois voltavam de um show em Piratininga

Um grave acidente com Honda Civic prata na manhã desta segunda-feira resultou a morte do motorista de 20 anos na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do Restaurante Rincão, no bairro Itaipu, região oceânica de Niterói. O carona teve ferimentos leves.
O acidente aconteceu na pista sentido Itaipu. Segundo o carona, o carro capotou no mínimo três vezes, e parou no sentido Centro de Niterói. A Estrada Francisco da Cruz Nunes sentido Niterói está em meia pista. O trânsito está lento e com retenções.
Os dois rapazes de 20 anos voltavam de um show no Bar do Meio, em Piratininga, quando o motorista percebeu que havia perdido a carteira com os documentos e os dois se dirigiram para a 81ª DP (Itaipu) fazer um Boletim de Ocorrência.
Por volta das 6h da manhã, o motorsta perdeu o controle do carro na curva próxima ao Restaurante Rincão, capotou, bateu no canteiro central e atingiu um poste. Os dois homens estavam sem cinto de segurança e no movimento o motorista bateu a cabeça no poste e morreu.
A polícia acredita que a causa do acidente foi excesso de velocidade mas o carona nega. De acordo com testemunhas o motorista seria filho do dono de uma imobiliária de Niterói.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário