quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feira Internacional de Artesanato de Niterói reunindo culturas diversas

Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, a Fian pode ser uma boa oportunidade para os visitantes, que encontram produtos com até 70% de desconto em Santa Rosa

A Feira Internacional de Artesanato de Niterói (Fian) acontece até domingo no ginásio do Colégio Salesiano, em Santa Rosa. De acordo com a organização do evento, esta edição é a maior em número de expositores (100) e de países participantes (35), com destaque para o Marrocos e o Paquistão que participam da feira pela primeira vez. 

Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, a Fian pode ser uma boa oportunidade para os visitantes, que encontram produtos com até 70% de desconto.

“Como os produtos geralmente são vendidos pelos próprios fabricantes é possível encontrar peças com até 70% de desconto. Uma oportunidade  para adquirir bons produtos com um preço bem atrativo”, revela o coordenador da feira André Brazão.

A diversidade e o intercâmbio cultural também fazem da feira um evento especial. Além de produtos artesanais, o visitante pode assistir a shows de música e dança e saborear comidas típicas de países participantes. Para o comerciante Pedro dos Santos, que veio do Rio Grande do Sul, a amizade do povo niteroiense é um dos pontos positivos.

“Eu já participo de feiras na cidade há seis anos e esta é a segunda vez que estamos na Fian. Nós trouxemos um estande de queijos e vinhos do Rio Grande do Sul com muitas novidades como o queijo ao vinho, o salame de picanha defumado, o suco de uva branco e os melhores vinhos do estado. E já fizemos amizades aqui em Niterói”, afirmou. 

A entrada na feira é gratuita, basta levar um quilo de alimento. (O Fluminense)

Um comentário:

  1. Estive no off bazar,comprei um salame de picanha divino
    Porem acabou e nao encontro mais
    Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir