quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mortos na explosão em restaurante no Rio são identificados

Foram identificados os corpos das três vítimas fatais da explosão ocorrida na manhã desta quinta-feira na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. Os mortos são Severino Antônio, chefe de cozinha do restaurante Filé Carioca, outro funcionário conhecido apenas como Josimar e Matheus Maio Macedo, 19 anos, também empregado do estabelecimento.


Foi no Filé Carioca que, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu a explosão, provocada por acúmulo de gás. De acordo com testemunhas, o chefe de cozinha foi o primeiro a entrar no local. Ao ligar a luz, houve a explosão.
Além dos três mortos, 17 pessoas ficaram feridas, três delas em estado gravíssimo. Egídio Costa Neto foi levado para o Hospital Miguel Couto com traumatismo craniano. Danielle Cristina e um homem identificado como Roberto, 30 anos, estão no Hospital Souza Aguiar, com traumatismos encefálico e abdominal.

Na explosão, a fachada do prédio Riqueza, onde funcionava o restaurante, foi totalmente destruída. Outros sete andares do edifício sofreram danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário