sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moradores do Bairro de Fátima estão sem água há mais de uma semana

Concessionária Águas de Niterói enviou equipe técnica ao local, na tarde de quinta-feira, e informou que vai regularizar nesta sexta-feira o abastecimento nas residências mais afetadas


Moradores de um trecho da Rua Andrade Pinto, no Bairro de Fátima, reclamam que estão sem abastecimento de água há mais de uma semana. A concessionária Águas de Niterói enviou uma equipe técnica ao local, na tarde de quinta-feira, e informou que vai regularizar hoje o abastecimento nas residências afetadas.

Segundo o cabeleireiro Murilo Leite Fialho, 39 anos, o problema de falta d’água na localidade é recente. Ele afirma que, apesar de morar nesta casa há apenas duas semanas, é proprietário da residência há seis anos e seus inquilinos nunca reclamaram de desabastecimento.

“Ficar sem água é uma situação muito desagradável. Estamos armazenando o pouco que entra em recipientes e na máquina de lavar roupas. Hoje, era dia de entrar água e não caiu uma gota sequer na minha casa. Espero que resolvam essa situação o quanto antes”, diz o morador.

Mas a dona de casa Regina Célia Ribeiro, 54 anos, afirma que há dois meses vem enfrentando problemas relacionados à falta d’água.

“Nos dias em que cai água, só entra em uma torneira da minha casa. Acredito que esse problema esteja relacionado à falta de força da água, que deve chegar à minha residência mais fraca por conta de alguma obstrução. Tenho armazenado na banheira e nos baldes”, conta a dona de casa.

A Águas de Niterói informou que os técnicos enviados ao local ontem identificaram um problema pontual em quatro residências, entre elas a de Murilo Leite. A concessionária afirma que realizará nesta sexta-feira o remanejamento das ligações domiciliares destas residências para solucionar o problema.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário